O casamento de Adécio Luiz & Noelma Câmara, pode ser considerado a ‘chave de ouro’ do ano de 2016.
O enlace aconteceu neste domingo, 18, na chácara da família, localizado na comunidade praieira do Rosado/Porto do Mangue, a troca de aliança e jura de amor eterno, o local restrito foi ambientado para a grande festa, que reuniu familiares, amigos íntimos e ainda nomes políticos, empresários e muita ‘gente fina’.
Os padrinhos do casal, Fagner Michael & Juliele Oliveira e Wendes Sousa & Brenda Fernandes, quem marcou presença também foram os amigos do casal, os empresários Moisés Lira e sua esposa Vanessa Gadêlha, Junior Cobra e a esposa Ana Patrícia, também Heberth Medeiros & Frankylene Câmara, os vereadores Carlinhos do Rosado e a recém diplomada Alciene Rodrigues, o prefeito Titico e a primeira dama, Maria Clara, mãe a noiva.
A cerimonia religiosa/evangélica foi celebrada pelo Pr. Francisco Hélio dos Santos, a organização do evento ficou por conta de ‘Fco. Melo Recepções’, o Buffet e decoração foi trabalhando os mínimos detalhes.
Só pra registrar, Noelma Câmara é filha da atual primeira dama, Maria Clara, o Adécio Luiz é atual secretário Municipal de Finanças e Tributos da Prefeitura de Porto do Mangue.
Clique AQUI para ver mais fotos.