Adriano Azevedo, um jovem que começou a cantar na igreja, onde deu seus primeiros passos no mundo da música. Ele está sempre ligado no meio artístico é uma figura pública dono de um carisma inigualável e sem contar no seu lado cômico onde vitaliza o seu perfil do Facebook com postagem divertidíssimas.
Adriano tem fortes influências na música umas delas são: Priscila Sena ( Banda Musa) , Tayara Andreza ( Ex Banda Torpedo) Pablo do Arrocha e o grupo de pagode Nosso Sentimento. Atualmente Adriano tem planos de projetos musicais, “é um sonho que sempre quiz…” ( afirma ).
Ele quer está participando de um concurso de canto na cidade de Porto do Mangue onde mora e promete decolar seus a partir do mesmo “Seria tipo a inauguração do meu projeto musical” ( afirma Adriano).
Então é isso, é aguardar pra ver , e dá muita força a esse jovem que tem esse sonho de seguir no mundo da música. Contamos com o apoio de todos.