
#ELEIÇÕES2016 – Apesar da convocação nas redes sociais e toda a barulheira feita, a Oposição de Porto do Mangue, comandada por Sael e Magnus, não conseguiu atrair a atenção dos portomanguenses, para muitos do próprio grupo o nome de Sael não foi escolha certa, já que não é da cidade.
Sobre o vento deste domingo, 21, o povo não foi receptivo a chamada dos candidatos, o pior ainda é saber que as comparações que integrantes do grupo opinionista e populares fazem, é com a campanha da oposição em 2012, quando Raelson Santos era o prefeitável.
Para muitos, a mobilização feita por Sael e Magnus, se quer conseguiu superar a menor movimentação que Raelson realizou em 2012.
Um dos principais fatores que ocasionou o fracasso da mobilização da Oposição de Porto do Mangue, pode ter sido o desconhecimento do candidato, Sael Melo não tem identidade alguma com a cidade, outra questão é a de não ter nenhum serviço relevante prestado aos portomanguenses.
Em 2004, quando o candidato da Oposição era o Dr. Nedilson Lariú, Porto do Mangue gritou nos quatro cantos da cidade que jamais o seu povo entregaria a cidade nas mãos de quem não é filho da terra. A tendencia é que a promessa feita pelos portomanguenses se cumpra novamente.
Ainda insistem nessa baboseira de “filho da terra”?
O mais importante são as ideias que cada um tem e seu propósito de realizar o melhor para a cidade.
Se Porto do Mangue não tem maternidade, vocês e nem qualquer pessoa, pode insistir nesta tecla.
Que vença o melhor candidato. Use sua inteligência e sabedoria para defender seu candidato , sem no entanto faltar com a verdade. Parabéns pelo seu trabalho.