Foi realizado nesta semana (19), por volta das 9 horas manhã, no Rio das Conchas, Porto do Mangue, o primeiro batismo do ano comemorativo ‘ Jubileu de Ouro’ da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.
O batismo foi realizado pelo pastor Idemberg Guimarães, o coo-pastor Francisco Alves Brazão acompanhado de obreiros, assim como irmãos presenciaram o ato batismal.
Foram batizadas 66 pessoas. Ainda de acordo com o pastor Idemberg, neste ano de 2015, serão realizados mais dois batismos, um já tem data definida, 31 de Outubro, dia em que a AD comemorar seus 50 anos de atuação na cidade de Porto do Mangue.
No final da cerimônia, o pastor agradeceu a presença de todos, a Assembleia de Deus em Porto do Mangue, é uma das maiores em números de membros, com templos espalhados em 70% do território municipal.