Em uma busca desesperada por mídia, o blogueiro Julysson Chrales vem apostando todas as suas fichas na propagação de mentiras e fake news contra empresários e políticos de Porto do Mangue.
Após uma live em que o vereador Juscelino Gregório na noite da terça-feira, 14, desmascarou o blogueiro Julysson, referente a postagens de mentiras em seu blog e redes sociais, já se configurou que o mesmo cometeu crime de difamação e fake news.
Em vídeos publicados em story na sua pagina no facebook , o blogueiro Julysson insiste em narrativas absurdas na tentativa de difamar o vereador Juscelino e o vice-prefeito Faustino, além de envolver empresários da cidade.
Em um vídeo Julysson afirma que “O proprietário do blog OPortomanguense recebeu um contrato de mais de duzentos mil reais na gestão de Francisco Faustino‘ – essa é mais uma mentira grave, crime de difamação.
-A empresa de comunicação ABRAZ concorreu a uma licitação na Prefeitura de Porto do Mangue após uma outra empresa (Cliksol Serviços em Gerais) que prestava serviços desistir do seu contrato que havia celebrado na gestão do prefeito Sael Melo.
Sobre os valores do contrato com a ABRAZ Assessoria e Comunicação, o único valor pago foi de $ 17.800 (dezessete mil e oitocentos reais) pelos serviços prestados a Prefeitura de Porto do Mangue durante a gestão interina.
O crimes cometidos pelo blogueiro Julisson Charles e os demais vai ser tratado na justiça, pois as vitimas da difamação e das fake news vão entrar com processo na justiça por danos morais e outros.