O instituto Seta quis saber da população de Porto do Mangue, a intenção de voto para vereador para compor a próxima legislatura da Câmara Municipal.
Nesse levantamento, se destacaram Klebson (16%), Alciene (10%), Jailson (9,3%) e Júnior Bola (8%), Helena e Juscelino, ambos com 3,3%; Aclécio, Lissandra e Victor, cada um com 2,5%; e Andinho e Joãozinho, com 2,3%, cada. Brancos e nulos somaram 22,3%. Indecisos corresponderam a 1,5%.
Para a realização do estudo, foram entrevistados 400 eleitores de Porto do Mangue no dia 27 de outubro. Os resultados foram calculados com margem de erro de 4% para mais ou para menos e com intervalo de confiança de 95%. A pesquisa do instituto Seta, divulgada pelo Blog do BG, foi registrada na Justiça Eleitoral sob o protocolo RN-07159/2020.

Obs.: Como a sondagem para o cargo de vereador é espontânea, o eleitor cita os candidatos por apelido ou nome que conhecem. Outro detalhe é que a disputa para a Câmara e os resultados são mais voláteis, ou seja, sofrem alterações diariamente.