PORTO DO MANGUE – Não é de ontem e nem de hoje que a permanência da prefeitável Clarinha na corrida pelo Palácio José Nazareno (sede da Prefeitura) é colocada em dúvida.
Vai ou não concorrer? – essa é a pergunta que vez por outra ecoa nos cantos da cidade, principalmente nos grupos políticos que estão atuando no cenário atual.
Em áudio vazado, o pré-vice na chapa de Clarinha (PP), Magnus Domingos (PL) voltou dizer em dialogo em rede social a eleitores que a desistência de Clarinha não é verdade:
“Procede não meu amigo, é que estão inventando essas histórias...” e continuou, “outra pessoa perguntou a mim também.“.
A pré-candidatura de Clarinha foi lançada há uns 8 meses, a decisão partiu do seu esposo, o ex-prefeito Titico (PP), que enfrenta processos na justiça e reprovação das contas, Titico decidiu endossar a candidatura da ex-primeira dama.
Sobre a permanência do pré-vice, Magnus Domingos (PL), também já se teve especulações sobre a possível troca na chapa, a informação foi inicialmente publicada em um blog da cidade de Carnaubais.
O PP que é presidido em Porto do Mangue pela ex-prefeitável Frankyleide Câmara, presidência essa que é compartilhada com Titico, ambos chancelaram a união do PP com o PL de Magnus.
Com as inúmeras dificuldades e incertezas pairando sobre o futuro político, assim como a dúvida sobre a realização das eleições neste ano, as chances de aglutinação vão diminuindo, já que todos nós sabemos que para a oposição sempre haverá mais percalços no caminho até a linha de chegada.
Vamos aguardar.