Os cursos de espanhol e mandarim poderão ser os próximos oferecidos pelo programa Idiomas sem Fronteiras. A documentação de ambos está mais adiantada, segundo a coordenadora do programa do Ministério da Educação (MEC), Denise Lima. Além desses, italiano, japonês e alemão também estão nos trâmites finais. Ela não informa uma data para que isso aconteça.
A proposta do Idiomas sem Fronteiras é complementar o Ciência sem Fronteiras e as demais políticas públicas de internacionalização do ensino. O programa prevê a aplicação de testes de proficiência e de nivelamento, cursos on-line e presenciais. O programa foi lançado em novembro do ano passado com a promessa de oferecer a formação em inglês, francês, espanhol, italiano, japonês, mandarim, alemão e português para estrangeiros que tenham interesse no nosso idioma.
O Ciência sem Fronteiras oferece bolsas, prioritariamente, nas áreas de ciências exatas, matemática, química e biologia, engenharias, áreas tecnológicas e da saúde. O programa deve oferecer 100 mil bolsas em instituições de ensino estrangeiras de 2015 a 2018.
Após visitar seu site, vi que nosso projeto pode lhes interessar.
Lhes convido ao projeto edukante, utilizado por centenas de instituições
de ensino em todo o Brasil.
Após se cadastrar, você poderá realizar uma gestão descomplicada e completamente online sobre seus processos acadêmicos e financeiros,
com o apoio e suporte de nossa equipe. O edukante também possui ferramentas de comunicação e ensino a distância.
Assista ao vídeo explicativo
https://www.youtube.com/watch?v=WYNaTpSMQC4&list=PL8yTnxh3a09C8GQedcXUo5lkd-w9OPSYf&index=1
Cadastre-se em nosso site.
http://www.edukante.com
Atenciosamente,
Olá, para facilitar o nosso dialogo, entre em contato por meio da nossa rede social:
https://www.facebook.com/OPortomanguense
https://twitter.com/oportomanguense
Aguardo retorno.