Não vai ter golpe!
Há quase uma semana aconteceu o processo eleitoral da Câmara de Vereadores, apesar do resultado ter sido questionado até mesmo por quem votou na chapa contrária, todo mundo já sabe que o que aconteceu foi apenas uma mudança de voto diante da urna.
Vimos de tudo nas redes sociais, ouvimos muito mais nas esquinas e nos tamboretes das calçadas da cidade.
A mais, mais é: ‘Procura-se o Judas‘. Sério isso. É melhor virar a pagina.
Não precisa ser um expert em política, muito menos quando se é de uma cidade pequena como a nossa. A verdade é que muitos não querem acreditar que sofreram uma rasteira política, dai na tentativa de culpar alguém ou de desviar as atenções, lançam a narrativa falida de que houve fraude, uma ideia sem noção.
A Eleição foi legitima, os votos também. O vereador Juscelino Gregório e os seus pares que formam a nova-futura Mesa Diretora estão de parabéns pela vitória obtida nas urnas.
Qualquer outra narrativa fora dessa realidade, não passa de falácias. É melhor já ir se acostumando.