⇓ Começou a temporada de protestos contra Robinson Faria
O governador do estado do Rio Grande do Norte Robinson Faria (PSD) esteve em Assú nesta quarta-feira, 20, onde acompanhou a inauguração do residencial Maestro Cristóvão Dantas localizado na comunidade rural de Baviera as margens da RN 016 que liga a cidade ao vizinho município de Carnaubais.
Um grupo de manifestantes com faixas, cartazes e gritos deu inicio a um protesto contra o chefe do executivo potiguar e contra o seu filho o deputado federal Fábio Faria que mesmo não estando presente ao evento não escapou da manifestação contrária. Os dois foram chamados e traidores.
⇓ ‘Lei Seca’
Henrique Alves tem CNH retida após se negar a soprar bafômetro em Natal.
O ex-ministro do Turismo Henrique Eduardo Alves (PMDB) teve a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, na madrugada desta quinta-feira, na Zona Sul de Natal (RN).
O parlamentar se recusou a fazer um teste de bafômetro ao ser parado em uma blitz realizada pela Polícia Militar e Detran-RN.
‘A carteira de habilitação dele ficou retida’, afirmou o capitão Styvenson Valentim.
De acordo com o capitão, Henrique Alves tem até cinco dias úteis para ir ao Detran estadual e reaver o documento.
⇓ ‘Não é golpe, é impeachment’
Por Estadão Conteúdo
Os aliados do vice-presidente Michel Temer deflagraram nesta quarta-feira, 20, uma ofensiva para responder as críticas do PT e as acusações da presidente Dilma Rousseff (PT) de que um golpe está em curso no Brasil.
Após reunião do núcleo político do PMDB com o vice-presidente Michel Temer, na capital, o senador Romero Jucá (PMDB-RR) disse não há anormalidade política, legal ou jurídica no País e que é o governo de Dilma quem está desacreditado e jogando o Brasil num imenso buraco.