Quinta, 10 de Outubro de 2024 07:14
Justiça Bagunça

Justiça faz de Porto do Mangue 'a cidade da bagunça jurídica'

Decisão do desembargador Ibanez coloca Sael Melo na cadeira de prefeito e torna ainda mais forte a imagem da 'injusta justiça'.

07/08/2024 21h41
Por: Redação
Justiça faz de Porto do Mangue 'a cidade da bagunça jurídica'

Em menos de 2 meses, após o TJRN afastar Sael Melo, a decisão desta terça-feira, 7, coloca de volta o prefeito cassado e afastado inumeras vezes, de volta ao poder.

Confira AQUI a decisão.

É imoral o que a 'justiça' vem impondo à população portomangunse, uma verdadeira 'bagunça juridica'.

O retono do saelismo não significa só retrocesso, mas também sofrimento, caos e calamidade para o povo de Porto do Mnague, as inumeras deecisãoes inpondo a troca de prefeito também significa que os órgãos judiciais não tem nenhuma responsabilidade alguma com a sociedade, os agentes do poder judiciário estão sendo crueis com os portomanguenses.

Se o poder judiciario não tem poder para manter um prefeito afastado, então não se atrevam a fazer e .

Quem perde sempre é o povo que voltará a não ter água em suas siternas, quem precisa de medicamentos não terá, os contratados que prestam seus serviços, o acesso à Comunidade Praia do Rosado voltará a ser interditado, o lixo hospitalar não será recolhido e tantos outros serviços basicos que a população necessita, esses o povo não terá.

Lamentavel. 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.