O saelismo já demonstrou que é danoso aos portomanguenses. A maior prova são os prejuízos irreparáveis causados pela atual gestão do então prefeito Sael Melo ao povo de Porto do Mangue.
O desastre que tem sido, os desmantelos, as perdas que a população de Porto do Mangue teve e continua tendo, todas elas são o resultado da parceria Sael-Bola, uma demonstração de que para eles ‘vale tudo pelo poder’.
A trama contra o povo de Porto do Mangue foi bem arquitetada entre os dois; quem lembra da votação do impeachment, onde Junior Bola deu seu primeiro golpe no povo?
Eles (Sael-Bola) já tinham um plano armado para que o voto dos oito vereadores e todo o processo de cassação, junto com a confiança do povo, fosse jogado na lata do lixo; a essas alturas, Bola já estava de acordo feito com Sael, fazer dar errado o processo, arquivá-lo e, como recompensa, Bola seria o candidato à sucessão.
Junior não quis saber se o povo continuaria sofrendo com o descaso e abandono, sua fome é apenas por poder, poder que, se caso fosse eleito, ele não teria, pois quem continuaria a comandar os desmandos seria o próprio Sael como tem feito até hoje.
A maioria do povo de Porto do Mangue segue reagindo aos ataques e investidas saelistas, mesmo com uma maquiagem de gestão mal feita para ludibriar os eleitores. Mesmo sob forte ataques, que são diários à integridade física e moral do candidato a prefeito Dino, nenhuma delas tem reduzido a confiança do povo de Porto do Mangue no 'Dino do Povo'; todas as pesquisas realizadas diariamente parta consumo interno e as que já foram registradas mostram apenas uma coisa: Dino continua liderando com seus 54% a intenção de votos e será eleito com ampla maioria, talvez uma das maiores da série histórica; por outro lado, Bola segue declinando e só sobe em alta rejeição, que entre as pesquisas registradas sua rejeição subiu mais de 5%, totalizando 43.2%, demonstrando que não quer a continuação do saelismo em solo portomanguense.
Faltam 9 dias para a votação, até domingo 6 de outubro, Porto do Mangue abra do olho e perceba que a turma saelista é capaz de tudo!
Mín. 22° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 29°
Parcialmente nubladoMín. 22° Máx. 29°
Tempo limpo