Otica Canaã
Segurança

Prefeitura de Porto do Mangue e Polícia Militar discutem ações estratégicas de segurança

Entre os temas discutidos, destacou-se a Operação Verão Seguro 2025, que terá atenção especial ao litoral portomanguense.

08/01/2025 12h27Atualizado há 1 semana
Por: Rudy Alves

Em uma reunião no Gabinete Civil, o prefeito Dino recebeu o comandante do 10° BPM (Assu), Cel. Ivanildo Henrique Mendonça, acompanhado do subtenente Miguel Ângelo e do 3° Sargento Jaziel Rocha. O encontro teve como foco a definição de ações estratégicas para reforçar a segurança da população de Porto do Mangue, tanto na sede quanto na zona rural.

Entre os temas discutidos, destacou-se a Operação Verão Seguro 2025, que terá atenção especial ao litoral portomanguense, garantindo mais tranquilidade para moradores e turistas durante a alta temporada.

O Cel. Henrique elogiou o apoio dado pelo prefeito Dino, ainda em sua gestão interina, à Polícia Militar e seus agentes. “O prefeito Dino sempre valorizou o trabalho da PM, reconhecendo a importância do nosso papel para a segurança da cidade. Este compromisso continua firme, com a PM atuando para garantir a paz e a ordem em Porto do Mangue”, afirmou o comandante.

Por sua vez, o prefeito Dino reforçou o empenho de sua gestão em colaborar com a Polícia Militar. “Estamos comprometidos em reconhecer e apoiar o trabalho dos policiais que atuam em Porto do Mangue. Juntos, faremos o máximo para garantir a segurança da nossa população e a tranquilidade necessária para o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou o gestor.

A reunião marcou mais um passo importante na parceria entre a Prefeitura e a Polícia Militar, reafirmando o compromisso de ambas as instituições com a segurança e o bem-estar dos portomanguenses.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários