Quinta, 13 de Fevereiro de 2025
29°

Tempo nublado

Porto do Mangue, RN

Porto do Mangue Mudança

Três semanas de gestão e um prefeito presente, a era Dino começou!

Desde que tomou posse o prefeito Dino vem se destacando pela presença ativa e pela disposição em resolver os problemas da cidade.

21/01/2025 às 11h54
Por: Redação
Compartilhe:
Três semanas de gestão e um prefeito presente, a era Dino começou!

Com pouco mais de 15 dias à frente da administração municipal, o prefeito Dino vem se destacando pela presença ativa e pela disposição em resolver os problemas da cidade. Desde que tomou posse, Dino tem trabalhado incansavelmente, em jornadas que frequentemente se estendem pela noite, para normalizar serviços essenciais e trazer estabilidade ao município.

Os desafios encontrados na mudança de governo incluem atrasos em obras públicas, falta de manutenção em equipamentos urbanos e pendências financeiras. Dino, no entanto, não tem recuado diante das dificuldades. “Nosso compromisso é com a população. Estamos tomando as decisões necessárias, mesmo que sejam difíceis, para colocar a cidade no rumo certo”, afirmou o prefeito durante visita ao Cais da orla da cidade que enfrenta problemas de infraestrutura e coloca a vida das pessoas em perigo.

Moradores já percebem mudanças. “Nunca vi um prefeito tão presente. Ele esteve aqui na rua, ouviu nossas reclamações e prometeu agir”, comentou Ana Maria, moradora do bairro Rua da Areia.

Apesar do curto período no cargo, Dino tem procurado reforçar a transparência de sua administração. Entre reuniões periódicas com seu secretariado, e atendimento ao público no seu Gabinete, ações emergenciais estão sendo elaboradas para sanar problemas existes no município.

Com um estilo de gestão direto e uma agenda que prioriza o contato com a população, Dino busca consolidar sua imagem como um gestor presente e empenhado. “O trabalho, o compromisso e a reconstrução está só começando, e sei que há muito a fazer. Mas não vou descansar enquanto não devolvermos à cidade a dignidade que ela merece”, concluiu o prefeito durante conversa com órgãos da imprensa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Porto do Mangue, RN Atualizado às 19h08 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo nublado

Mín. 25° Máx. 31°

Sex 30°C 24°C
Sáb 31°C 24°C
Dom 31°C 24°C
Seg 30°C 24°C
Ter 29°C 25°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio