22°C 30°C
Porto do Mangue, RN
Publicidade

Gestão Dino começa a fazer limpeza na cidade

Após serviço de limpeza urbana colapsarem por erros contratuais e falta de pagamento pela gestão saelista, o prefeito Dino inicia limpeza da cidade

25/01/2025 às 12h21
Por: Rudy Alves
Compartilhe:
Gestão Dino começa a fazer limpeza na cidade

A Prefeitura de Porto do Mangue, sob a gestão do prefeito Dino, deu início a uma operação emergencial para restaurar a limpeza urbana na cidade. Os serviços, que haviam colapsado devido a problemas herdados da administração anterior, começaram a ser regularizados nesta semana.

O caos na coleta de resíduos se intensificou após erros administrativos e a falta de pagamento à empresa responsável pelos serviços durante a gestão saelista. A paralisação gerou transtornos para a população, que enfrentou dias críticos com o acúmulo de lixo nas ruas e impactos negativos na saúde pública.

A nova gestão afirmou que está trabalhando para reorganizar os contratos e assegurar a continuidade dos serviços. “Nosso compromisso é devolver a dignidade à população e restabelecer o básico, que é uma cidade limpa e organizada”, declarou o prefeito Dino.

A força-tarefa mobilizada pela prefeitura já começou a percorrer os bairros da zona urbana e na zona rural, recolhendo os resíduos acumulados e realizando ações de varrição e manutenção. A expectativa é que, com a normalização do serviço, Porto do Mangue volte a ter um ambiente limpo e saudável em breve.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários