Porto do Mangue Corte

Dividas deixadas pela gestão saelista leva Cosern a interromper energia da Prefeitura de Porto do Mangue

Com dívida que ultrapassa os R$ 100 mil, a Prefeitura de Porto do Mangue tem órgãos com energia interrompida por falta de pagamento da gestão do ex-prefeito Sael Melo.

27/01/2025 16h00 Atualizada há 10 meses
Por: Rudy Alves
Dividas deixadas pela gestão saelista leva Cosern a interromper energia da Prefeitura de Porto do Mangue

Diversas repartições públicas de Porto do Mangue tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso nesta segunda-feira, 27. A interrupção é resultado de uma dívida superior a R$ 100 mil acumulada durante a gestão do ex-prefeito Sael Melo.

De acordo com informações do Palácio José Nazareno, sede do executivo municipal, o débito deixou a atual administração em situação delicada, impactando diretamente os serviços públicos essenciais e prejudicando a população.


De acordo com o secretário chefe do gabinete, Israel Queiroz, a gestão atual lamenta os prejuízos causados pelos erros administrativos da gestão saelista, que comprometeram não apenas o orçamento municipal, mas também a continuidade dos serviços básicos.

“Estamos trabalhando para renegociar as dívidas e restabelecer a normalidade nas repartições, mas o impacto deixado pela irresponsabilidade da gestão anterior é enorme”, declarou o chefe do gabinete, Queiroz.

A situação reforça os desafios enfrentados pela nova administração, que tem buscado medidas emergenciais para minimizar os danos e garantir o funcionamento pleno da máquina pública.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.