Diversas repartições públicas de Porto do Mangue tiveram o fornecimento de energia elétrica suspenso nesta segunda-feira, 27. A interrupção é resultado de uma dívida superior a R$ 100 mil acumulada durante a gestão do ex-prefeito Sael Melo.
De acordo com informações do Palácio José Nazareno, sede do executivo municipal, o débito deixou a atual administração em situação delicada, impactando diretamente os serviços públicos essenciais e prejudicando a população.

De acordo com o secretário chefe do gabinete, Israel Queiroz, a gestão atual lamenta os prejuízos causados pelos erros administrativos da gestão saelista, que comprometeram não apenas o orçamento municipal, mas também a continuidade dos serviços básicos.
“Estamos trabalhando para renegociar as dívidas e restabelecer a normalidade nas repartições, mas o impacto deixado pela irresponsabilidade da gestão anterior é enorme”, declarou o chefe do gabinete, Queiroz.
A situação reforça os desafios enfrentados pela nova administração, que tem buscado medidas emergenciais para minimizar os danos e garantir o funcionamento pleno da máquina pública.
Solenidade Câmara de Vereadores vai homenagear os assembleianos pelo Jubileu de Diamante
Pesquisa IBGE mapeia gestão municipal para aprimorar políticas públicas em Porto do Mangue
Escassez O absurdo hídrico em Porto do Mangue: CAERN Cobra, água não chega!
Politicagem Citado na CPMI, saiba quem está por trás dessa manobra política
Alerta Alerta de ventos costeiros para o Rio Grande do Norte
Fake News Pego na mentira, blogueiro saelista dissemina fake news Mín. 24° Máx. 30°
Mín. 23° Máx. 30°
Tempo nubladoMín. 23° Máx. 30°
Parcialmente nublado


