Segunda, 24 de Março de 2025 20:28
84987711771
Porto do Mangue Valorização

Compromisso com a educação: Dino do Povo anuncia reajuste histórico para professores de Porto do Mangue

Durante a XXVIII Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Educação, o prefeito Dino do Povo anunciou um reajuste salarial de 7% para os docentes da rede municipal, superando o piso nacional, fixado em 6,27%.

25/02/2025 07h20
Por: Rudy Alves
Compromisso com a educação: Dino do Povo anuncia reajuste histórico para professores de Porto do Mangue

O compromisso com a valorização dos professores e o fortalecimento da educação em Porto do Mangue avançam com mais uma grande conquista. Durante a XXVIII Jornada Pedagógica da Rede Municipal de Educação, o prefeito Dino do Povo anunciou um reajuste salarial de 7% para os docentes da rede municipal, superando o piso nacional, fixado em 6,27%.

A iniciativa demonstra respeito e reconhecimento pelo papel essencial dos educadores na formação das futuras gerações. Ao lado da secretária de Educação, Adilene Silveira, e do presidente da Câmara Municipal, vereador Ailton de Nego Véi, o prefeito reafirmou seu compromisso com uma educação pública de qualidade e com a valorização dos profissionais da área.

O evento contou ainda com a presença da vice-prefeita e ex-secretária de Educação, Meyrele Souza, e do deputado estadual Adjuto Dias. Ambos destacaram a importância da medida e reforçaram o apoio à gestão municipal na busca por avanços contínuos para a categoria.

Mais do que um reajuste, essa conquista representa um passo firme na construção de um ensino mais forte e digno. A educação segue como prioridade em Porto do Mangue, e a gestão Dino do Povo continua trabalhando para garantir melhores condições de trabalho e mais investimentos no setor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.