23°C 29°C
Porto do Mangue, RN
Publicidade

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de criança em cidade do RN

Segundo as investigações, ele abusava sexualmente da neta de sua companheira, uma criança de 8 anos. Os crimes ocorreram entre 2014 e 2018, período em que o suspeito aproveitava momentos a sós com a vítima para cometer os abusos.

28/03/2025 às 10h51 Atualizada em 28/03/2025 às 11h05
Por: Redação
Compartilhe:
Polícia Civil prende homem condenado por estupro de criança em cidade do RN

Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente (DPCA) de Mossoró prenderam, nesta quinta-feira (27), um homem condenado por estupro de vulnerável.

O acusado foi localizado e detido no município de Mossoró. Segundo as investigações, ele abusava sexualmente da neta de sua companheira, uma criança de 8 anos. Os crimes ocorreram entre 2014 e 2018, período em que o suspeito aproveitava momentos a sós com a vítima para cometer os abusos.

O caso só chegou ao conhecimento da polícia em 2018, após a vítima relatar os fatos à família. A partir daí, a DPCA iniciou as diligências que resultaram na condenação definitiva do agressor.

Conforme a sentença, o homem cumprirá 20 anos, 3 meses e 21 dias de prisão em regime fechado. Após a captura, ele foi encaminhado ao sistema prisional.

A prisão integra as ações da Operação Mulheres Seguras, coordenada pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio do Departamento de Proteção a Grupos em Situação de Vulnerabilidade (DPGV). A operação intensifica, durante o mês de março, o combate à violência de gênero e a proteção de mulheres e crianças.

A Polícia Civil reforça que denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque Denúncia 181.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários