Domingo, 20 de Abril de 2025 13:23
84987711771
Porto do Mangue Comemoração

Prefeitura de Porto do Mangue vai entregar praça revitalizada e nova sede do Conselho Tutelar

Nesta quinta-feira, 10, o prefeito Dino vai participar de uma intensa agenda positiva na cidade junto a auxiliares da gestão e da população.

09/04/2025 15h00
Por: Redação
Prefeitura de Porto do Mangue vai entregar praça revitalizada e nova sede do Conselho Tutelar

A Prefeitura de Porto do Mangue prepara uma série de inaugurações nesta quinta-feira, 10 de abril, como parte da programação especial que celebra os primeiros 100 dias da gestão do prefeito Dino e da vice-prefeita Mayrelle. A população portomanguense está convidada a participar dos eventos.

Entre os destaques da agenda positiva, está a entrega oficial da praça revitalizada, que promete oferecer mais conforto, lazer e convivência para os moradores. Além do novo espaço público, também serão inauguradas as novas sedes do Conselho Tutelar e das Secretarias Municipais de Turismo e Meio Ambiente.

As obras representam avanços importantes na infraestrutura urbana e administrativa do município. Segundo a gestão, as entregas reforçam o compromisso com o bem-estar da população e com o fortalecimento dos serviços públicos.

A celebração dos 100 dias de governo tem como foco principal apresentar à comunidade as melhorias já implementadas e aproximar ainda mais a gestão municipal da população. A programação completa está sendo divulgada nos canais oficiais da prefeitura.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.