Quinta, 12 de Junho de 2025 13:29
84987711771
Brasil DESTAQUE

Estudante de Praia do Rosado participa de premiação internacional sobre água

Além de anunciar o estudante Gabriel que representará o Brasil na etapa internacional, o evento contará com diálogos sobre a COP 30

02/06/2025 18h01 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Estudante de Praia do Rosado participa de premiação internacional sobre água

O estudante Gabriel Melo, morador da comunidade de Praia do Rosado, em Porto do Mangue (RN), participa nesta segunda-feira, 2, da etapa brasileira do Prêmio Jovem da Água de Estocolmo 2025. Considerado o “Nobel da Ciência Jovem”, o evento aconteceu na manhã desta segunda e foi transmitido pelo canal da ABES no YouTube.

Promovido pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), em parceria com a Brazilcham Sweden, o encontro reunirá jovens talentos da ciência, especialistas e representantes de instituições ligadas à gestão hídrica.

Além de anunciar o estudante que representará o Brasil na etapa internacional, o evento contará com diálogos sobre a COP 30, educação transformadora e desafios da gestão da água. A programação inclui ainda apresentações culturais e momentos de integração entre os participantes.

A transmissão pode ser acompanhada pelo link: youtube.com/live/AEUFaU3S9F0.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.