22°C 30°C
Porto do Mangue, RN
Publicidade

Ao lado do prefeito Dino, governadora Fátima confirma recuperação da RN404 essencial para Porto do Mangue

Comitiva liderada por Dino garante recuperação da RN-404 após retomada de diálogo político-institucional com a governadora Fátima Bezerra

01/07/2025 às 07h57 Atualizada em 01/07/2025 às 08h02
Por: Rudy Alves
Compartilhe:
Ao lado do prefeito Dino, governadora Fátima confirma recuperação da RN404 essencial para Porto do Mangue

A união de forças políticas e o diálogo direto com o Governo do Estado resultaram em uma conquista importante para Porto do Mangue e toda a região Costa Branca.

Em audiência realizada na Governadoria, em Natal, o prefeito Dino do Povo, acompanhado da primeira-dama Edinalva Faustino, da vice-prefeita Meyrelle Souza, de vereadores e secretários municipais, apresentou demandas estruturantes ao Governo do Estado.

Durante o encontro, a governadora Fátima Bezerra anunciou a recuperação completa da RN-404, que liga Carnaubais a Porto do Mangue, e também garantiu a realização de estudos técnicos e de viabilidade para o trecho entre Porto do Mangue e Ponta do Mel.

Essa ação representa um grande avanço para a mobilidade da população, o turismo, a segurança viária e o desenvolvimento econômico da região.

A governadora destacou a importância estratégica da rodovia e reafirmou o compromisso com os municípios do interior do estado. Já o prefeito Dino comemorou a conquista, reforçando que a gestão seguirá buscando melhorias concretas para o povo portomanguense.

É a força do trabalho e da parceria garantindo progresso para o nosso município!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários