Segunda, 24 de Março de 2025 19:17
84987711771
Política Politicagem

Pré-candidato saelista tenta lacrar com situação de criança deficiente.

Ao politizar a situação, e em busca de likes e visualização o pré-candidato saelista, tenta vexatoriamente explorar a deficiência de criança para ganhar votos.

10/07/2024 07h09
Por: Redação
Pré-candidato saelista tenta lacrar com situação de criança deficiente.

Nos meandros da política em Porto do Mangue, o ainda pré-candidato a prefeito, Junior Bola (MDB), se envolvolveu em uma situação delicada. Em busca de visibilidade, ele tenta “lacrar” em cima da condição de uma criança com deficiência, que depois da exposição feita pela propria mãe a respeito de um serviços que é disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura, foi as redes sociais emitir sua 'opinião' em tom de politicagem. 

Bola decidiu abordar a questão em sua rede social com o objetivo de polemizar ainda mais a situação, o imbróglio envolvendo a criança com deficiência saltou para área da politicagem. O pré-candidato saelista passa a usar a situação  para ganhar pontos políticos.

Para enteder a situação, a mãe da criança (reservamo-nos o direito de preservar a identidade da mãe e do filho) cobrou que a Prefeitura mantivesse a contratação de uma 'cuidadora' de sua propria escolha para acompanahar seu filho. O serviço de cuidadoras para crianças especiais, de acordo com a Nota Informativa da Secretaria Municipal da Educação, continua disponibilizando a criança em questão, a nota também trás a infrmação que ao todo são 39 cuidadores, distribuidos em todas as 6 unidades da Rede Municipal de Educação para atender as necessidades das crianças especiais. A nota também ressalta que o direito das crianças especiais continua assegurado.

Ao politizar a situação, e em busca de likes e visualização o pré-candidato saelista, tenta vexatoriamente explorar a deficiência de criança para ganhar votos. A que ponto chegou nossa politica, lamentável!

Resumindo: A Prefeitura continua disponibiliando o cuidador para acriança em questão e a oposição liderada pelo saelismo tá fazendo birra política. 

    Nenhum comentário
    500 caracteres restantes.
    Comentar
    Mostrar mais comentários
    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.