Domingo, 10 de Novembro de 2024 06:49
Cidades Contas

Prefeitura tem contas bloqueadas após 5 meses de débitos deixados por gestão saelista

Atual prefeito Dino teve que pagar quase R$ 150 mil de débitos deixados pela gestão desastrosa do ex-prefeito Sael Melo

10/07/2024 18h56 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Prefeitura tem contas bloqueadas após 5 meses de débitos deixados por gestão saelista

A administração liderada pelo ex-prefeito Sael Melo em Porto do Mangue deixou para o atual gestor (Dino do Povo)  como herança débitos incontáveis, prestadores de serviços com mais de 5 meses de atraso, funcionários terceirizados com 2 meses sem receber seus salários, toda a frota do município literalmente caindo aos pedaços e para completar o 'presente de grego', as contas da Prefeitura foram bloqueadas nesta quarta-feira, 10, motivado por mais débitos, agora junto ao INSS.

A irresponsabilidade na gestão dos recursos públicos e a falta de transparência do saelismo têm gerado consequências desastrosas para o município e para a população.

A gestão saelista em Porto do Mangue foi uma catástrofe administrativa que afetou diretamente a qualidade de vida de todos cidadãos com exceção de uma meia dúzia que recebiam megas-salários.

O prefeito Dino certamente provará junto a sua equipe que é possível reconstruir Porto do Mangue, a população será o ator principal nessa novela, pois o apoio a gestão nesse momento é crucial, compreendendo as medidas urgentes que a gestão já tem tomando para resolver os principais gargalos da cidade.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.