⇓ BOM RESULTADO
Duas pesquisas divulgadas no apagar das luzes de 2015.
A ordem das posições está semelhante, mas com um diferencial: os números.
O Jornal De Fato divulgou uma pesquisa do Centro de Estudos e Pesquisa Social e Política (CIESP) com a ex-governadora Rosalba Ciarlini (PP) tendo uma vantagem que em números reais significaria uma vantagem na casa dos 50 mil votos de maioria sobre a ex-deputada Larissa Rosado (PSB).
Estimulada
Rosalba Ciarlini (PP): 53,4%;
Larissa Rosado (PSB): 11%;
Espontânea
Rosalba: 35,8%;
Larissa: 8%;
⇓ EM BAIXA
Um prefeito mal avaliado com apenas 2,9% de intenção de votos faltando sete meses para as eleições.
É para fechar o caixão e pensar em apoiar alguém por debaixo dos panos.
Foi esse cenário que apontou o Centro de Estudos e Pesquisa Social e Política (CIESP).
Os especialistas políticos e marqueteiros explicam que um candidato a reeleição precisa iniciar a campanha com no mínimo 25% das intenções de voto para ter condições de disputar a reeleição num patamar de competitividade.
⇒ RESENHAS DO RN
Atenção portomanguenses, vai ao ar no próximo sábado, 09 de Janeiro, às 09:00 horas da manhã pela Inter TV Cabugi e Costa Branca, o programa ‘Resenhas do RN’, apresentado pela jornalista Alline Linhares.
A produção do programa esteve durante dois dias gravando na cidade de Porto do Mangue, entre os vários cenários, será destaque o café da manhã com a popular ‘Nira Dalva’, a participação musical do grupo de jovens do Ministério de Louvor Viver em Cristo e os principais pontos turísticos da cidade.
Fiquem atentos, vai ser show!
⇒ RONDA
A Prefeitura Municipal de Porto do Mangue, através da Polícia Militar vem realizando uma ação de ‘ronda’ nas prais da região, garantindo assim a segurança dos banhistas.
As praias do Rosado e Pedra Grande, distante aproximadamente 15 km da sede, onde existem aglomeração de pessoas, a viatura faz a ronda 24 horas.
No último fim de semana uma equipe de agentes de trânsito do NORE esteve fiscalizando o trânsito na RN 404.
De acordo com informações, a fiscalização se manterá constante até o período carnavalesco, no início de fevereiro. A orientação é: condutores devem trafegar portando Carteira de Habilitação e a documentação do veículo em dia.