PORTO DO MANGUE – O vereador reeleito, Joãozinho Brito (PHS), o campeão de votos, obtendo 332 no pleito de 2 de Outubro, agora corre de encontro a cadeira de Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, se eleito, comandará por dois anos o Poder Legislativo portomanguense.
O vereador tem se apresentado como o nome de equilíbrio, durante o seu primeiro mandato, analisamos sua postura, de posição forte e reflexivo, deve contar com votos suficientes para ser eleito.
Outros nomes do mesmo grupo político ao qual faz parte também apresenta interesse pela cadeira, –interesse que não interessa aos demais eleitos.
Até o momento o prefeito eleito, Sael Melo também do PHS, não deu demostrações de interesse a nenhum nome já apresentado, já destacamos aqui, o silêncio do prefeito eleito é algo que ‘assusta‘ algumas figuras aliadas e também tranquiliza a muitos outros.
Apesar de ainda não ter demostrado interesse por nenhum nome, arriscamos a publicar que o melhor para comandar o Poder Legislativo pelos primeiros dois anos, seja o do vereador Joãozinho, caso a escolha seja de outros nomes do grupo, o futuro governo terá graves problemas já nos primeiros dias de gestão.
É aguardar…
