A Redação do site O Portomanguense homenageia hoje a aniversariante, Maria Clara (Clarinha), primeira dama e Secretária Municipal de Assistência Social do município de Porto do Mangue.
Uma mulher autêntica, casada com o empresário Francisco Gomes Batista (Titico-PMDB), mãe de 5 filhos, é a companheira de luta do prefeito.
À frente da Secretaria Municipal de Assistência Social, trabalha ainda mais próximo da população, no atendimento as famílias carentes, dando uma atenção especial as gestantes, jovens e idosos, enfim, realizando diversas ações sociais que beneficiam parte significativa da população submetida há situações de vulnerabilidade, sempre com muito amor e dedicação.
“Parabéns Clarinha, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para todos nós. Felicidades pelo seu aniversário.
Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.
Parabéns por hoje, mas felicidades sempre”.
A Redação