Porto do Mangue – Sob a presidência do vereador socialista, Juscelino Gregório (PSB), a agremiação partidária em Porto do Mangue realizará seu ‘Encontro Regional’, o objetivo é: Dialogar com a sociedade partidária, o fortalecimento da sigla na cidade.
Juscelino Gregório (PSB), desponta como liderança forte na cidade, principalmente junto ao setor rural; no último sábado, 29, participou juntamente com uma comitiva portomanguense, formada pelos empresários Faustino, Ubiratan Figueiredo Brazão, Das Chagas Santos (Diretor da EEPJSS), o suplente de vereador Reubem Santos, o universitário Max Brazão, Rudigenesis Alves e cia. na cidade de João Câmara-RN, do ‘Encontro Regional’ do Partido, que contou com a presença de grandes nomes da política do RN.
Com a presença da ex-governadora e presidente do PSB-RN, Wilma de Faria, da deputada estadual, Marcia Maia e prefeitos da região do Mato Grande, a ex-governadora, que já foi deputada federal, prefeita da capital, duas vezes governadora do RN, tem total interesse em fortalecer o partido em todo o Rio Grande do Norte e deixou claro que será candidata a deputada federal em 2018.
Veja mais clicando AQUI.