O ministro da Defesa, Raul Jungmann, afirmou neste sábado que o decreto de calamidade na segurança pública do Rio Grande do Norte “não muda nada” no trabalho que está sendo feito no Estado.
Segundo o ministro, o Exército restabeleceu a segurança no Rio Grande do Norte. “O Estado está seguro pelo Exército. A segurança está conosco e a situação está normal”, completou.
A Operação de Garantia da Lei da Ordem (GLO) no Estado, denominada de Potiguar III, garantiu ao Rio Grande do Norte a presença de 2,8 mil homens do Exército desde o último dia 29. Segundo o ministro, não há previsão de aumento de efetivo.
-O Governo Robinson Faria (PSD), enfrenta uma crise sem precedentes na segurança pública, sistema carcerário do Estado, na saúde e tantas outras áreas…Logo Robinson que foi eleito com a promessa fantasiosa de que resolveria todos os pepinos deixados por Rosalba Ciarlini – nada fez, só piorou a situação.
Fica uma lição para o pobre Rio Grande sem Sorte: Não fa mudanças apenas por fazer; não se pode votar apenas por mudanças, as vezes elas são péssimas.