TRE-RN votou por maioria, a manutenção do agravo no processo de cassação do parlamentar, Manoel Cunha Neto (PHS).
O processo que transcorre nas mesas do juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte é o pedido de impugnação do seu mandato.
A defesa do deputado que havia pedido a dispensa de documentos anexado aos autos, sendo eles dos Banco do Brasil e INSS, afirmando serem os mesmos extemporaneamente.
-TRE votou pela manutenção dos documentos de provas ao processo de cassação do deputado!
O processo contra Souza, em sua totalidade ainda corre em segredo de justiça, a denuncia foi feita pelo PTN.
Segundo os autos do processo que trata da cassação, apontam o suposto uso da maquina pública para favorecer Souza nos municípios de Areia Branca e Tibau, além da participação de servidores públicos na campanha do deputado em horário de expediente, assim como a ação também engloba a contribuição de empresas fornecedoras.
Souza vive uma maré de azar depois de ter a sua prefeita Luana Bruno (PMDB) impichada, agora ele pode ser a bola da vez!
A justiça no Brasil é lenta, porém vem sendo feita. Esse cidadão não vai passar impune aos olhos da justiça.
Não vai crescer como bom moço mechendo no dinheiro público, ostentando cargos e títulos sobre a miséria do povo de Areia Branca e região.
Souza a sua farsa está perto de cair e em nome de Jesus pessoas como você a cada dia que passsa estarão mais longes de ocupar cargos de decisão na vida das pessoas, pois, vc é um cara que utilizou por 20 anos a máquina pública em prol de você mesmo e sua família.
Enriqueceu-se ele e sua família, e o povo de Areia branca vivendo na miséria!