⇑ CAMPANHA PRÓ-CACAU #BBB216
Até na AL-RN, tá rolando maior campanha pró-Cacau.
Nas declarações do deputado tomba Faria (PSB), ele pede para que todos os deputados e cidadãos do Rio Grande do Norte votem em favor da vitória da sua conterrânea, a santa-cruzense, Maria Cláudia, a Cacau, que está na final da décima sexta edição do ‘Big Brother Brasil’.
Segundo Tomba, o Rio Grande do Norte está unido em nome de Cacau, que representa todos os norte-rio-grandenses.
“Peço a todos os colegas deputados, aos telespectadores da TV Assembleia, aos funcionários da Casa e ao povo potiguar para que votem em Cacau. Hoje é o momento oportuno. A Globo está desde cedo na cidade de Santa Cruz, mostrando o turismo, o Alto de Santa Rita e tudo isso é muito bom para divulgar o Rio Grande do Norte”, enfatizou.
⇒ MAGNO DOMINGOS PREFEITO?
Sussurros misteriosos conspiram contra e a favor do vereador, herdeiro político da família Domingos, Magnos (PR).
Interlocutores dizem que querem sepultá-lo da política de Porto do Mangue já nessa próxima eleição.
Magnos Domingos é vereador e postulante a candidatura de Prefeito pela Oposição, no ‘grupão’, forças internas vem se articulando contrárias aos desejos do jovem vereador.
A conspiração ocorre nos bastidores políticos. Estão querendo rifar o sonho político do jovem herdeiro.
O anúncio do nome do candidato que ocorreria no último fim de semana, foi mais uma vez adiado e segue até quando ninguém sabe, só sabemos que será realizada nova pesquisa para saber qual o melhor nome para ser o ‘prefeito da oposição’!
⇑⇓ INDECISÃO
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes disse que a Corte deverá decidir na próxima semana o mérito da sua liminar que suspendeu a posse do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva como ministro-chefe da Casa Civil.
“Muito provavelmente, se o processo estiver em condições, nós julgaremos na semana que vem”, afirmou.
Gilmar também disse que a gravação da conversa entre Lula e a presidente Dilma Rousseff sugere que a presidente tenha cometido “crime comum” ao nomear Lula para o ministério.
“No caso específico, pela menos a impressão, é que pode ter ocorrido um crime, que é o crime de falsidade. A hipótese é que tenha havido de fato a declaração falsa da posse do presidente Lula”, disse o magistrado.