O vereador Juscelino Gregório 13444 vem mantendo durante a sua carreira política um posicionamento que merece ser destacado:
– A humildade e o compromisso com o povo.
De família humilde, pescador, agricultor, negro, evangélico, realmente Juscelino 13444 tem feito a diferença e através do seu mandato, com ações efetivas tem mostrado que é possível fazer mais pelos menos favorecidos, os excluídos, os que são deixado de lado por sua classe social.

Para o vereador que trabalha a sua reeleição, é de extrema importância para a cidade de Porto do Mangue, “Quero continuar o que deu certo e aprimorar projetos e apresentar novos, acredito que agora ao lado do prefeito Sael Melo e do vice Faustino, vamos fazer muito mais por nossa querida cidade.” Afirmou o vereador a nossa Redação.
MANDATO
A gente sabe e vê a diferença, um mandato pautado em questões de interesse social, Juscelino Gregório 13444, sempre apresentou propostas que viessem trazer maior beneficio para os portomangueses.
PRESIDENTE
Na Presidência do Poder Legislativo portomanguense, sempre atuou para que o povo tenha acesso a ‘casa do povo’, implantou o sistema de comunicação, através de canais nas redes sociais a população pode acompanhar o trabalho de cada vereador – antes o acesso era restrito e cheios de protocolos.
Juscelino 13444 sempre procurou atender a todos sem discriminação, apoiando a gestão do prefeito Sael Melo, tem mantido o equilíbrio e a paz entre os poderes, coisa que antes da gestão Juscelino, não existia.
A MARCA DO HOMEM
A principal marca do vereador Juscelino Gregório 13444, é a humildade e o respeito. Para Juscelino, um mandato significa que uma missão foi dada e que ele está preparado para continuar a representar os interessas do povo:

No nosso próximo mandato vamos fazer uma construção aberta para a cidade. Aproveitar que o nosso mandato já é coletivo e vamos criar mecanismos para que as pessoas construam a cidade junto com a gente, opinem, participem. Isso é a minha prioridade máxima, e isso será o resultado da semente que já temos plantado pela cidade. Quero criar instâncias para construir essa participação, podemos fazer assembleias abertas em praças públicas, rodas de conversa, debates pela internet. Serão inúmeras possibilidades e oportunidades para que os cidadãos participem efetivamente e ajudem a construir as decisões do nosso mandato.
Juscelino Gregório em conversa com a nossa Redação.