Que todos sabiam que a cidade estava abandonada, disso ninguém tem duvidas.
Agora vejam a situação dos carros-pipas que eram para estar levando água para os assentamentos.
Todos abandonados, sucateados, em menos de 30 dias a situação que já não era das melhores, piorou 100%.
Nas redes sociais a população tanto da cidade quanto da zona rural de Porto do Mangue reclama o descaso deixado pela gestão anterior e pede providências ao prefeito interino.
Confira as fotos e o vídeo:
GESTÃO FAUSTINO I
No primeiro período de sua gestão que durou 90 dias, o prefeito Faustino empenhou todos os esforços para amenizar a falta dágua tanto na cidade quanto na zona rural.
Quando Faustino encerrou sua primeira gestão, deixou as cisternas da zona rural com água e os reservatórios da zona urbana também.
Agora, no seu segundo período, Faustino novamente vai trabalhar para resolver ou pelo menos amenizar o problema da falta dágua que piorou significativamente nos últimos 30 dias.
A população precisa saber que a situação é grave, gravíssima.